Friday, 20/01/2023
BRAHMA, ZÉ DELIVERY E CORINTHIANS. O PATROCINIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES
Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou um novo contrato de patrocínio válido pelos próximos dois anos. O acordo do Timão é com a marca brasileira de cervejas Brahma, em uma parceria que busca a criação de uma série de ativações.
O clube irá estampar o aplicativo "Zé Delivery", dedicado à entrega de bebidas alcoólicas, em sua camisa de treino. Outras ações direcionadas às redes sociais também estão no planejamento do clube para a nova parceria. Não há maiores informações sobre valores envolvidos no negócio.
Outra novidade do acordo está nas instalações do Corinthians. A nota oficial afirma que a Brahma terá um camarote exclusivo nas dependências da Neo Química Arena.
“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”, comemorou Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo da Brahma.
"Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera", conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
O acordo foi comemorado não só pela empresa, como também pelo Corinthians. No comunicado divulgado pelo clube, José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Timão, expôs a felicidade pelo acerto.
"O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma", comentou Colagrossi.