Monday, 24/08/2020

Skol Puro Malte incentiva as pessoas a se divertirem mais

Que Skol é a cerveja da leveza e da diversão todo mundo já sabe, né? Mas e nesse momento de quarentena, como faz?

Skol Puro Malte incentiva as pessoas a se divertirem mais

Para dar aquele empurrãozinho na animação e prolongar ainda mais os bons momentos dos consumidores, Skol Puro Malte estreia campanha que mostra porque ela é diferente das outras cervejas Puro Malte: Com Skol, uma puro malte mais leve, é possível se divertir muito mais e por mais tempo.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

 Leia também: Skol cria jogos de bar on-line para animar a conversa entre amigos.

Skol Puro Malte é uma cerveja que além de ter muita qualidade, é leve e ideal para acompanhar a diversão dos consumidores por mais tempo. E é com esse clima de descontração que queremos inspirar o público a se divertir por mais tempo (mesmo no contexto atual), e transformar um churrasco em um CHURRAAAAAASCO.”, explica Helena Isaac, gerente de Marketing de Skol.

Uma série de conteúdos, criados pela agência GUT, vão reforçar esse DNA de Skol, que é leve, divertido e democrático, trazendo a representatividade do Brasil e das situações do cotidiano. 

Para a estreia, o famoso churrasco na laje foi a escolha da marca para inspirar os consumidores. “Temos essa característica de provocar e instigar novas conversas e pontos de vista de forma corajosa e direta com os consumidores. Esse nosso estilo tem total sintonia com a personalidade de Skol Puro Malte.”, afirma Bruno Brux, ECD da GUT.

O filme que abre a campanha irá para a TV aberta e para as redes sociais da marca. Confira abaixo:

Trabalhe Conosco