Thursday, 01/02/2018

Skol monta chuva de glitter e montanha russa em SP

A cerveja vai transformar a monotonia do cinza da selva de pedras com uma colorida chuva de glitter e uma divertida Montanha Russa.

Skol monta chuva de glitter e montanha russa em SP

A Skol, cerveja oficial do Carnaval de São Paulo, se junta aos paulistanos para mostrar que existe sim Carnaval em essepê e que ele já é um dos maiores do País. Para isso, a cerveja vai transformar a monotonia do cinza da selva de pedras com uma colorida chuva de glitter e uma divertida Montanha Russa montadas o Largo da Batata, em Pinheiros.

Em um espaço aberto ao público, localizado no coração da folia, a marca transforma a terra da garoa, com uma chuva de glitter. Para alegrar a brincadeira, um chuveirão vai dar um banho de purpurina no público.

Na Estação Skol, foliões e celulares terão um espaço para recarregar as energias. E se os arranha-céus são a marca de São Paulo, uma Montanha Russa proporcionará uma descida radical com a melhor vista do carnaval.

“O melhor do carnaval é ser essa festa democrática, que junta todos os tipos de pessoas com um único objetivo, se divertir. Nós de Skol queremos contribuir para que esta experiência seja ainda inesquecível. São Paulo já é um dos maiores carnavais do país e fazer parte dessa festa é um prazer”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

A Estação abre dia 03 de fevereiro e funcionará nos dias 4,10, 11, 12,13, 17 e 18/02, do 12h às 19h – sujeito a alteração.

A entrada e as atrações são gratuitas, para maiores de 18 anos e a lotação máxima do espaço é de 1000 pessoas. 

Trabalhe Conosco