Friday, 14/02/2020

Skol faz promoção que levará grupo de amigos para “morar” no Carnaval de Salvador

Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico da Skol com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina.

Skol faz promoção que levará grupo de amigos para “morar” no Carnaval de Salvador

O carnaval de Salvador é cobiçado por muitos brasileiros e há aqueles que, se pudessem, sem dúvidas morariam lá. E foi pensando nessas pessoas que a Skol está lançando uma promoção em suas redes sociais. O ganhador(a) poderá levar mais três amigos para curtir o carnaval de Salvador com a Skol.

Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana.
Para participar, basta acessar as redes sociais de SKOL e comentar os posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol. Só serão válidos os comentários feitos hoje, dia 13, no Twitter, Instagram ou Facebook. Confira o post:

https://twitter.com/skol

Skol ↻

✔@skol

 

 

Se liga folião: essa é a sua chance de morar em um trio na Barra-Ondina com tudo pago pela Skol. É só comentar este post com a hashtag #MorarNoCarnavalSkol e pronto, já tá concorrendo. Regulamento completo em: http://bit.ly/TrioSkol 

https://twitter.com/skol/status/1227799308365377536

00:39 - 13 de fev de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

1.473 pessoas estão falando sobre isso

 

A promoção “Minha Casa de Carnaval Skol” é assinada pela DraftLine (Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko). Além disso, os grupo de amigos terá acesso ao Trio Pagodão de SKOL e ao Camarote SKOL Puro Malte.

 

 

Trabalhe Conosco