Wednesday, 06/11/2019

Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas

Pack em edição limitada é parte da campanha da marca que criou websérie sobre grupo LDRV no Facebook

Skol estampa gíria de redes sociais em suas latas

Inspirada por gírias populares do mundo virtual, a Skol vai estampar suas embalagens com expressões utilizadas na web. Com termos como “arroba”, “fanfiqueira”, “biscoiteira”, “afrontosa”, “atenta” e “embuste”, o pack exclusivo tem seis latas de 269ml e será comercializado com exclusividade no site Empório da Cerveja.

 

A “coleção” de embalagens é uma ação que está relacionada com campanha iniciada pela marca no começo de outubro, e que conta com a websérie “Tour das Tours”. O conteúdo da produção, que tem parceria com o Facebook e a Endemol Shine Brasil, é baseado no universo do LDRV (sigla para Lana Del Rey Vevo), um grupo da rede social que conta com mais de 400 mil membros e que gera diversos memes e histórias de vivências na internet, chamadas “tours virtuais”.

A campanha “Tour das Tours” é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e um dos últimos trabalhos da agência para a marca, que em agosto entregou a sua conta para a Gut, fundada pelos sócios Anselmo Ramos e Gaston Bigio.

Trabalhe Conosco