Sunday, 29/03/2020

Skol cria lata de tiragem única como edição de colecionador

A marca resolveu homenagear o seu mais fiel consumidor: Sergio Bruno Cunha de Oliveira.

Ele é o dono de uma curiosa coleção de latinhas de Skol, e criou o perfil @skolecao no Instagram, onde exibe as peças. Além disso o Sérgio é um grade defensor da marca nas redes sociais.

A Skol criou para o Sérgio uma lata única e exclusivamente só para ele, o que inclui um design e embalagem exclusivas também e ainda uma bela dedicatória da marca.

Claro que receber de sua marca favorita um presente desse é incrível, mas a Skol foi ainda mais além. O lançamento do produto foi realizado através de uma campanha om peças digitais segmentadas apenas para o Sérgio e seus amigos, além de um outdoor no bairro onde ele mora, em Salvador, na Bahia.

Para que a nova coleção (que é essa unica latinha do Sérgio) fosse conhecida pelo grande público, a marca criou diferentes conteúdos para as suas redes sociais que dialogam com a edição única e impossível de ser adquirida.

A ação é assinada pela DraftLine – Setor de conteúdo da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

Confira o vídeo da campanha a e emoção do Sérgio ao ganhar a sua Skol exclusiva:

 

https://youtu.be/8BMYc3CuyLc

Trabalhe Conosco