Thursday, 12/11/2020

Skol Beats e Quem disse, Berenice? lançam Hidraoil inspirado na Beats Zodiac

Recentemente nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre as novas Skol Beats Zodiac, com 4 sabores inspirados pelos elementos do zodíaco.

Skol Beats e Quem disse, Berenice? lançam Hidraoil inspirado na Beats Zodiac

. Contudo, Skol Beats preparou algumas parcerias com marcas populares no Brasil para ativar a nova linha Beats Zodiac. Com a Quem disse, Berenice?, por exemplo, a marca está lançando uma linha de hidraoil, também inspirada pelos signos. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce das marcas.

O hidraoil é um produto que tinge a boca com uma cor natural e saudável, além de proporcionar uma sensação de lábios hidratados e macios. Dessa forma, Skol Beats e Quem Disse, Berenice? apostam no lançamento de uma linha com a mesma proposta e identidade de Beats Zodiac. São quatro opções: Beats Zodiac Hidraoil Tint Labial Elemento Fogo, Elemento Ar, Elemento Água e Elemento Terra.

Preço e disponibilidade – Hidraoil Skol Beats Zodiac e Quem disse, Berenice?

As novas opções de hidraoil da Quem disse, Berenice? e que são inspiradas na Skol Beats Zodiac já estão disponíveis através do e-commerce da marca. As opções possuem o mesmo valor: R$ 25,90 cada (sem taxa de entrega).

Trabalhe Conosco