Wednesday, 25/11/2020

Praia e sol: cerveja Corona lança websérie sobre viagens

O Corona Studios é uma plataforma de entretenimento global da marca da AB InBev que está sendo lançado com duas minisséries originais

Praia e sol: cerveja Corona lança websérie sobre viagens

A cerveja Corona, uma das marcas mais populares da AB InBev em todo o mundo, está lançando nesta segunda-feira, 23, uma plataforma de entretenimento com webséries originais sobre viagens, turismo e experiências

As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Research

Segundo a cervejaria, durante os nove meses que se passaram desde o início das quarentenas e lockdowns em todo o mundo, a sensação de que as pessoas passam a maior parte do tempo em ambientes fechados se tornou mais real do que nunca — e para muitos, essa realidade despertou ainda mais o desejo de estar ao ar livre.

Com a abordagem da vida ao ar livre, a cerveja Corona está lançando duas webséries: “Free Range Humans” (numa tradução livre, “Humanos ao Ar Livre”) e “Rota dos Paraísos”, cujos episódios já estão disponíveis no YouTube.

Em oito episódios, “Free Range Humans” conta as histórias de pessoas reais ao redor do mundo que se libertaram de rotinas tradicionais para viajar. Uma das personagens é a brasileira Bruna Bessa, fundadora do Projeto Maré Alta — a jornalista deixou a carreira em escritório para se dedicar a viajar o mundo surfando, e ensinando o esporte a outras mulheres.

Trabalhe Conosco