Monday, 22/02/2021

Na pandemia, Lenny Kravitz estrela novo posicionamento global da Stella Artois

O astro do rock Lenny Kravitz é a estrela da divulgação do novo posicionamento global da Stella Artois.

Na pandemia, Lenny Kravitz estrela novo posicionamento global da Stella Artois

. O Live Artois foi apresentado pela cervejaria em propaganda exibida no intervalo da última edição do Super Bowl. E acabou sendo, de acordo com a marca, inspirado nas transformações provocadas pela pandemia nos comportamentos e estilos de vida.

Em seu posicionamento, a Stella Artois defende uma maior valorização das conexões humanas e do tempo investido nas pessoas que se ama e nas coisas que se gosta de fazer. E faz um questionamento sobre a medida do tempo: como seria se ela ocorresse pelas batidas dos corações? “Cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa”, afirma.

A divulgação da campanha da Stella Artois com Lenny Kravitz aconteceu em um dos momentos mais importantes e valorizados da propaganda mundial, pois houve uma estimativa de que 30 segundos de publicidade na CBS, que transmitiu o Super Bowl para os Estados Unidos, custaram US$ 5,5 milhões.

“A Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado a todas as ocasiões, seja celebrando algo especial ou apenas passando tempo de qualidade com as pessoas queridas. A Vida Artois é sobre aproveitar o presente e priorizar as coisas certas, que nos fazem felizes”, conta Mariana Porto, gerente de marketing da marca no Brasil.

A mensagem divulgada pela Stella Artois se insere em um contexto emblemático, seja por ser apresentada quando a pandemia do coronavírus está prestes a completar um ano, com os momentos vividos coletivamente impedidos se serem retomados, ou mesmo por 2020 ter sido um ano marcado por protestos contra o racismo, especialmente nos Estados Unidos. Nesse cenário, a cervejaria aposta em uma campanha de celebração ao amor.

“Esta vida é curta e, embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal”, aponta Lenny Kravitz, astro do posicionamento da Stella. “É uma mensagem muito poderosa e chega em um momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – nosso tempo uns com os outros”.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba as novidades da Conebel

Trabalhe Conosco