Friday, 30/08/2019

Grêmio renova patrocínio com a Brahma até outubro de 2020

Novo acordo é válido até 1º de outubro de 2020

Grêmio renova patrocínio com a Brahma até outubro de 2020

Grêmio renova patrocínio com a Cervejaria Brahma, uma das parcerias mais tradicionais do Clube. O novo acordo é válido até 1º de outubro de 2020. O contrato garante ao Tricolor gaúcho além de incremento de receita, verbas para melhorias na infraestrutura, enquanto a marca como contrapartida terá sua logo exposta em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento, além de outras ativações no contexto mercadológico. A Brahma segue no portfólio comercial do Grêmio desde 2006. 

"A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do Clube. Estes desdobramentos positivos nos dão segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva”, destaca o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

O vínculo entre Brahma e Grêmio já é de longa data e tem crescido nos últimos anos. “Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing da Cervejaria Ambev.

No último mês, a parceira Nº1 do futebol brasileiro lançou as latas oficiais do Grêmio, resgatando uma tradição da própria cerveja, que sempre esteve presente em momentos importantes da vida dos torcedores em todo o Brasil, especialmente na dos gremistas.

Trabalhe Conosco