Friday, 18/05/2018

Gatorade utiliza Gabriel Jesus para apresentar novo produto ao mercado

Gatorade Football Energy chega com a promessa de manter a performance dos atletas durante a disputa de toda a partida

Gatorade utiliza Gabriel Jesus para apresentar novo produto ao mercado

Após sua campanha global com Lionel Messi e Luis Suarez, a Gatorade utilizou seu outro embaixador, Gabriel Jesus, para lançar no mercado um produto desenvolvido especialmente para jogadores de futebol, amadores e profissionais. O Gatorade Football Energy chega com a promessa de manter a performance dos atletas durante a disputa de toda a partida.

 

“Os jogadores precisam se concentrar também em uma nutrição e hidratação adequadas para terem o melhor desempenho. Temos nossas necessidades específicas, e o Gatorade Football Energy é ótimo porque pode oferecer o que precisamos para nos ajudar a jogar bem nos 90 minutos. O futebol é diferente de outros esportes, jogamos por 45 minutos seguidos, sem paradas programadas para descanso. Durante partidas competitivas, os jogadores de elite geralmente cobrem distâncias de cerca de 10 a 12 km em intensidades muito altas. Agora, posso beber metade antes do jogo, enquanto nosso técnico está nos dando o plano de jogo, e a outra metade no intervalo, ajudando a me preparar para aquele empurrão final”, declarou Gabriel Jesus.

 

A campanha aposta no bom humor e brinca com a “síndrome do perna oca”, quando o jogador chega ao final de uma partida já esgotado. O atacante é o responsável por apresentar o novo produto aos jogadores de uma partida fictícia. A novidade é fruto de uma parceria com o Gatorade Sports Science Institute após estudos e trabalhos práticos com jogadores amadores e profissionais de clubes como Manchester City, Barcelona e Seleção Brasileira. Ele traz uma combinação específica de carboidratos, eletrólitos e líquidos.

 

“Gatorade sempre foi a vanguarda do combustível esportivo. E fornecemos aos atletas o melhor em termos de hidratação e nutrição para ajudá-los a otimizar seus desempenhos atléticos. Sabemos como o futebol é importante em todo o mundo e como ele é diferente de outros esportes. Para nós, foi muito importante atender às necessidades dos jogadores de futebol com essa inovação, incluindo os jogadores amadores”, afirmou Taciana Ávila, diretora da Gatorade no Brasil.

 

Embaixador da Gatorade desde o início deste ano, Gabriel Jesus estrela o seu primeiro comercial para a marca protagonizado no Brasil. O jogador, embaixador da Adidas há três anos, figura em duas campanhas pela Vivo para ativar a Copa do Mundo 2018 e é garoto-propaganda do Guaraná Antarctica.

https://youtu.be/iYO5_L3lHfo

Trabalhe Conosco