Thursday, 09/01/2020

Em ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

A Pepsi realizou uma parceria com o Waze e distribuiu kits com itens de decoração da data na azul para quem ficou preso no trânsito das festas de fim de ano

Em ação de Natal, Pepsi provoca caminhões da Coca-Cola

Enquanto estávamos todos concentrados com a chegada da “magia do Natal” a Pepsi dava atenção para outro fato. Em uma ação de Natal, a marca entregou presentes especiais para os consumidores com o intuito de recompensar e recuperar o espírito natalino de quem ficou preso por horas no engarrafamento causado pelas festas de final de ano e ainda aproveitou para provocar a sua concorrente, a Coca-Cola.

Neste final de ano, a Pepsi realizou uma intervenção surpresa em parceria com o Waze em pontos de trânsito causados pelas tradicionais rotas de decoração de Natal na cidade de São Paulo e os caminhões de Natal (tradicionais da Coca-Cola). E quem estava em uma das rotas recebia uma mensagem no Waze com uma proposta: aceitar deixar o seu Natal mais azul.

Para os que aderiram à ação, a Pepsi enviou um presente especial. Além de latas da bebida, o presente também continha todos os acessórios necessários para o público montar um Natal diferente do tradicional com um gorro de Papai Noel azul, decorações na cor azul para enfeitar as árvores, luzes azuis e tiaras de rena personalizadas pela marca. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba as novidades da Conebel

Trabalhe Conosco