Monday, 08/01/2018

Cerveja Antarctica se une ao Porta dos Fundos e lança novo canal estrelado pelo ator Rafael Portugal

O Porta dos Fundos vai assumir toda produção de conteúdos dos vídeos do Marcelão, personagem vivido por Rafael Portugal nas webséries da cerveja Antartica.

O ''pior garçom do mundo'' tentará mudar sua fama sendo protagonista de um novo canal dirigido pela equipe do ''Porta''. Com o lema "Coisa BOA Gera Coisa BOA", o garçom mais desajeitado do Rio vai mostrar como lida com suas tarefas diárias e supera suas adversidades.

A parceria com o 'Porta dos Fundos' renderá diversos vídeos ao longo de 2018. A partir do Carnaval, Marcelão lançará um novo vídeo por semana em seu canal dentro da página da BOA. 

"No último ano transformamos nossas campanhas em entretenimento e ter um canal do tamanho do 'Porta dos Fundos' como parceiro é motivo de muito orgulho. Hoje somos a primeira marca de cerveja no Brasil a usar essa linguagem de humor, produzir conteúdo e ter uma comunicação que engaja e diverte. Essa união só fortalece o caminho que decidimos seguir com Antarctica", disse Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

 

https://youtu.be/PXFRidi4ANk

https://youtu.be/Ee4ERhy32hU

Trabalhe Conosco