Monday, 21/05/2018

Caniggia tenta driblar embargo em nova campanha do Guaraná Antarctica

Marca decidiu não exportar refrigerante para adversários durante a Copa

Caniggia tenta driblar embargo em nova campanha do Guaraná Antarctica

Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Guaraná Antarctica lançou, nesta segunda-feira (21), mais um filme da campanha “Tudo pela Seleção”. Dessa vez, o astro é o ex-atacante argentino Claudio Caniggia, que passa o vídeo todo tentando comprar um refrigerante sem conseguir. O motivo é justamente o mote da campanha da marca de não exportar o produto aos adversários do Brasil durante o período da Copa do Mundo.

Criação da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e com direção de cena de Felipe Mansur, da Alice Filmes, o filme mostra Caniggia entrando em um bar e pedindo um Guaraná Antarctica ao garçom. O funcionário percebe de quem se trata, brinca com o ex-jogador e, ao final, realmente não vende o produto, seguindo a ideia de não exportação que vai até julho.

Caniggia ficou conhecido no Brasil por conta de ser o autor do gol argentino no jogo em que os hermanos eliminaram o Brasil na Copa do Mundo de 1990.

Assim como naquela ocasião driblou o goleiro brasileiro Taffarel, o ex-atacante tenta driblar o embargo dentro do bar, mas, dessa vez, não consegue.

Assista abaixo a mais esse vídeo do Guaraná Antarctica na campanha “Tudo pela Seleção”:

https://youtu.be/DpO5WQAP7X0

Trabalhe Conosco