Thursday, 30/05/2019

Budweiser abre as portas da NBA House em São Paulo

vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado com eventos aos finais de semana e exibição de jogos das Finais da temporada 2018-2019 da NBA

Budweiser abre as portas da NBA House em São Paulo

A bola laranja sobe na noite desta quinta-feira, dia 30 de maio, para o primeiro jogo da série melhor de sete das Finais da temporada 2018-2019 da NBA.

 

O Toronto Raptors, dono da segunda melhor campanha da temporada regular (58v24d) e estreante em decisões da Liga, recebe o Golden State Warriors (57v25d), que chega à final pela quinta vez consecutiva em busca do sétimo título de sua história, no Air Canada Centre (Canadá), a partir das 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelos canais ESPN, TV Bandeirantes e NBA League Pass.

Em São Paulo, a 'NBA House 2019, apresentada por Budweiser', será o ponto de encontro dos fãs durante todo o período das Finais. Na última terça-feira, dia 28, celebridades, convidados e amantes do basquete lotaram a casa na festa de lançamento da 'NBA House 2019'.

 

Eleita por voto popular a 'Melhor Casa Temática' dos Jogos Rio-2016, a 'NBA House' vai ocupar um espaço de 3.000 m² no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 - Pinheiros) e estará aberta até 16 de junho, com eventos aos finais de semana e exibição dos jogos da decisão da Liga.

Os ingressos estão à venda a R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada - eventos com programação diurna em 1º.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada - noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06).

É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

Para adquirir ingressos no segundo lote para a 'NBA House 2019' basta acessar aqui. A expectativa é de que mais de 25 mil pessoas visitem a ‘NBA House 2019’ e o objetivo é ir muito além do basquete: é surpreender.

 

"A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura diversão, entretenimento, paixão e inovação, e, à noite, para acompanhar os jogos das finais da Liga. Vamos surpreender, a NBA House vai fazer história em São Paulo.", afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

Em iniciativa inédita, a NBA convidou um time de 'Embaixadores' para a casa, nomes que foram escolhidos obedecendo a critérios como atitude positiva, histórias inspiradoras e carisma além, é claro, da paixão pelo basquete. Abaixo os nomes de alguns dos 'Embaixadores' da 'NBA House 2019'.

• Oscar Schmidt ('Lenda' do Basquete - Halls da Fama FIBA e NBA / classe 2013)
• Carioca (Humorista)
• Filipe Ret (Rapper)
• Thiago Martins (Ator e Cantor)
• Daniel Dias (Atleta Paralímpico - 24 medalhas em Paralimpíadas)
• Janeth Arcain ('Lenda' do Basquete - Tetracampeã da WNBA 2000/99/98/97)
• Marcos Mion (Apresentador de TV)
• Fred (Youtuber Desimpedidos / Influenciador Digital)
• Everaldo Marques (Apresentador canais ESPN)
• Patife (Gamer)
• Muuh Pro (Gamer)
• MC Soffia (Cantora)
• Gusta Stockler (Ídolo Teen)
• Raul Lemos (ex-Masterchef)
• Felipe Castanhari (Youtuber)
• Manu Gavassi (Atriz e Cantora).

 

A mascote 'Harry, The Hawk', do Atlanta, volta ao Brasil pela terceira vez (esteve no NBA3X Barueri-2014 e NBA3X São Paulo-2012) e estará ao lado de 'Pierre, The Pelican', mascote do New Orleans.

Além deles, as dançarinas de Los Angeles Lakers (Laker Girls) e Chicago Bulls (Luvabulls), e os times de enterradas de Atlanta Hawks (Sky Squad) e Chicago (The Elevators) também estão confirmados entre as muitas atrações da 'NBA House 2019'.

nba enterradas

A 'NBA House 2019' é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceiro-apresentador, Gatorade, Nescau e Vivo como parceiros, além de TV Bandeirantes, ESPN, SporTV e Elemidia como parceiros de mídia.

A marca de cervejas tem forte ligação com o esporte e é parceira de longa data da NBA. No Brasil, Budweiser estende essa relação com presença garantida nos principais eventos da Liga, e, neste ano, promete criar novas experiências para os fãs do basquete.

Entre as novidades, Bud desenvolveu uma lata exclusiva para as Finais da Liga com um visual inspirado em uma bola de basquete: laranja, com detalhes em preto, para valorizar a marca. Essas latas, de 355ml, tem edição limitada e serão encontradas na 'NBA House'.

 

"A ligação de Budweiser com o universo esportivo é antiga e nossos laços com a NBA são fortalecidos a cada temporada, nos Estados Unidos e no Brasil. Budweiser é a cara da Liga Americana de Basquete e nossas ações trazem o melhor da NBA para os fãs brasileiros.", afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e ativações no espaço.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba as novidades da Conebel

Trabalhe Conosco