Thursday, 01/03/2018

Black Princess lança quatro rótulos de cerveja

As versões English IPA, Kristal Weizen, Blonde Ale e "red lager" serão apresentadas no Festival Brasileiro da Cerveja, de 7 a 10 de março, em Blumenau (SC)

Black Princess lança quatro rótulos de cerveja

Com dois rótulos já conhecidos no segmento de especiais, a Black Princess, integrante do Grupo Petrópolis, lança mais quatro variedades para se somar às versões Gold e Dark. As novidades serão apresentadas ao público no Festival Brasileiro da Cerveja, entre quarta (7) e sábado (10), em Blumenau (SC), e devem chegar aos pontos de venda, com preço sugerido de R$ 15,90 cada, até o fim deste mês.

PUBLICIDADE

Com 5,5% de teor alcoólico, a lupulada English IPA Let´s Hop exibe notas cítricas, herbais e florais. Como o próprio nome sugere, a Doctor Weiss é uma cerveja de trigo, leve, brilhante  (Kristal Weizen, leia-se, filtrada) com 5,2% de teor alcoólico e notas típicas do estilo, que remetem à banana e cravo. Intitulada Miss Blonde, a Blonde Ale (5,2% de álcool) foi baseada nas semelhantes da escola belga: complexas, aromáticas com notas frutadas e de especiarias. A Back To The Red completa o portfólio: trata-se de uma receita de coloração âmbar, inspirada nas alemãs do tipo Vienna Lager, com sabor que destaca o leve adocicado e caramelizado do malte e nota de toffee (5,5% ABV).

“A marca foi criada em 1882 e se tornou a preferida entre a nobreza brasileira nos tempos do Império”, lembra Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “Com a nova linha, queremos consagrar a Black Princess entre os consumidores que estão entrando no mercado de cervejas especiais, com foco nos estilos de maior afinidade do público”, complementa a executiva.

Trabalhe Conosco