Tuesday, 06/08/2019

BFerraz assume a comunicação da cerveja Serrana

A agência será responsável pela estratégia integrada, desenvolvimento criativo e execução da nova marca de cerveja da Ambev.

BFerraz assume a comunicação da cerveja Serrana

A BFerraz será a responsável full-service da estratégia e desenvolvimento criativo, incluindo a execução das redes sociais, da cerveja Serrana - Pilsen American Lager recém-chegada ao grupo Ambev.

Nos próximos meses, o objetivo da "The Smart Agency " é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no Interior de São Paulo - regiões onde a cerveja já está sendo comercializada.

Por se tratar de uma cerveja regional, foi criado o conceito 'Serrana, a cerveja raiz.' e a campanha de lançamento 'Raiz mesmo é…' que evoca os costumes culturais interioranos por meio da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja.

A campanha conta com OOH, rádio e conteúdo de social, criados especificamente sobre os hábitos de cada cidade em que é comercializada.

"Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região. Um trabalho profundo e intenso que já está gerando resultados para a marca." avalia Daniel Ottoni, head of creative da BFerraz.

"Estamos muito felizes com essa conquista. Temos uma ótima relação com todas as cervejas da Ambev e queremos o mesmo para Serrana. Já estamos executando um plano full service com a marca, usando toda a experiência da agência para conquistarmos o objetivo da marca.", comemora Anna Gomez, diretora de contas da BFerraz.

Trabalhe Conosco