Thursday, 18/02/2021

Beats cria reality com Anitta e amigos em ilha paradisíaca

Criada em parceria com WMcCann e Endemol Shine Brasil, “Ilhados com Beats” contará com seis episódios disponíveis nas redes sociais na marca.

Beats cria reality com Anitta e amigos em ilha paradisíaca

Não é novidade o sucesso que os realities shows têm. O Big Brother Brasil 21 mal começou e já está dando o que falar nas redes sociais, com artistas e influenciadores comentando sobre o assunto. Também de olho no BBB, a cantora Anitta escreveu em seu Twitter na última segunda-feira, 8, que pretendia fazer seu próprio reality em uma ilha. A cantora ainda convocou seus patrocinadores para ajudar a produzir o reality com ex-BBBs.

E não demorou muito para Beats, marca na qual Anitta é head de criatividade e inovação, entrar na jogada. Nesta terça-feira, 9, a marca confirmou o reality show “Ilhados com Beats”, liderado pela cantora. Fruto de uma parceria com agência WMcCann e Endemol Shine Brasil, a atração contará com seis episódios, nos quais Anitta se isolará com mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios.

 

Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana, visto que a atração começa a ser gravada neste final de semana, seguidos os protocolos de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Os episódios serão publicados nas redes sociais da marca.

Além disso, Beats também proporcionará a mesma experiência para cinco pessoas em uma ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A agência de marketing 360, Estalo, é responsável pela realização da promoção, cujo regulamento pode ser conferido no instagram de Beats.

 

“Beats é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, afirma Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats, em nota.

No próximo domingo, 14, às 17h, Beats ainda transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta. O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba as novidades da Conebel

Trabalhe Conosco