Thursday, 14/11/2019

Ambev lança Skol Beats pernambucana em parceria com a Carvalheira

A Ambev investe em mais um produto totalmente pernambucano

 Depois da cerveja Nossa, produzida à base de mandioca, a cervejaria agora aposta em um produto sazonal e limitado. Ela firmou parceria com o Grupo Carvalheira, famoso pelos eventos de alto padrão no estado, para o lançamento da Skol Beats Carva, que acontece nesta sexta-feira, na festa Bikini Memories, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul. Na mesma data, as vendas terão início nos pontos de vendas. Produzida na fábrica de Itapissuma e com sabor de mel e limão, que lembra a cachaça, o produto é a aposta para ser a bebida do verão e também do Carnaval de Pernambuco.

As conversas para fechar a parceria tiveram início em junho, depois da ideia de Ismênia Barbosa, gerente de eventos da Ambev, em juntar as duas marcas para lançar uma Skol Beats, e a negociação foi rápida, além da decisão pelo sabor. "Quando falaram comigo, aceitei na hora. Já tinha até ideia do sabor do produto, fizemos e só melhoramos um pouquinho depois", explica Victor Carvalheira, sócio-diretor da Carvalheira.

Apesar de não revelarem números de produção ou estimativa de vendas, a expectativa em torno do produto, que também será comercializados nos pontos de vendas da Paraíba e Alagoas, é positiva. As vendas vão durar o verão e seguem até o Carnaval. "Pernambuco é um mercado importante para a Ambev e unimos na bebida a essência da Skol Beats com a Carvalheira, é um produto jovem, de curtição e energia. Junta a presença da Ambev no mercado local, uma marca forte, ao orgulho dos pernambucanos de terem uma bebida pensada e feita para o estado. Imagina que vai ser o único Carnaval do Brasil e ter uma bebida regional específica para ele", ressalta Maurício Landi, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

Trabalhe Conosco