Saturday, 15/02/2020

Ambev anuncia Brahma Duplo Malte

Produto terá distribuição nacional e contará com a dupla Zé Neto e Cristiano na divulgação publicitária

Ambev anuncia Brahma Duplo Malte

ABrahma anunciou um novo rótulo, fruto da mistura de dois maltes, Pilsner e Munich. A bebida será distribuída em todo o território nacional, mas começa disponível em apenas dois mil bares. Esse é o segundo produto da marca que entra na categoria Puro Malte, junto à Brahma Extra Lager. Para divulgar o lançamento, a cervejaria escalou a dupla Zé Neto e Cristiano para um circuito de oito shows, chamado “Esqueminha”.

A marca é uma das principais anunciantes do segmento sertanejo. “São mais de 150 eventos no circuito Brahma Sertanejo. Com o lançamento da Duplo Malte, nada mais natural do que chamar a dupla”, afirma Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Ambev.

A precificação do lançamento será poucos centavos mais elevada do que a Brahma Chopp tradicional, e terá, inicialmente, duas embalagens: lata de 350 mililitros e garrafa de vidro de 660 ml.

A Ambev, controladora da marca, vem aumentando sua presença na categoria Puro Malte. No fim de 2018, por exemplo, a companhia lançou a Skol Puro Malte. A movimentação atende à população intermediária entre as cervejas artesanais e as mainstream. Na categoria de bebidas artesanais, a Ambev também realizou diversas aquisições de cervejarias menores – entre as principais, Walls, de Minas Gerais, e Colorado, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Trabalhe Conosco