Tuesday, 27/12/2022

A Pepsi Max lançou, pela primeira vez, uma campanha de Natal que tem como objetivo desafiar os consumidores a questionarem tradições.

O Pai Natal pode ser como quiser, vestir-se da cor que quiser e até o leite e as bolachas podem dar lugar a uma Pepsi Max na noite da consoada.

A Pepsi Max lançou, pela primeira vez, uma campanha de Natal que tem como objetivo desafiar os consumidores a questionarem tradições.

“O Pai Natal pode ser como quiser, vestir-se da cor que quiser e até o leite e as bolachas podem dar lugar a uma Pepsi Max na noite da consoada. O Natal inesperado, onde se descobre a verdadeira bebida preferida do Pai Natal, transforma-se num momento onde se celebra o poder das escolhas.” – afirma a marca em comunicado.

 

Na campanha, a maior figura do Natal, o Pai Natal, que foi buscar as suas cores à Coca-Cola, é apanhado pelas câmaras de segurança de uma bomba de gasolina a beber Pepsi MAX, a versão de Pepsi zero açúcar.

 

https://youtu.be/iTX30UW90Ks

Trabalhe Conosco